Validade da Proposta: 30 Dias
17 de novembro de 2022
HY Apart Hotel - Proposta de Investimento
Segue nossa proposta de investimento, assessoria, execução de marketing digital e vendas de reservas diretas para o sua propriedade.
Desde já nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Obrigado.
Atenciosamente,
Ramom Martins, Matheus Duarte.
PROPOSTA DE INVESTIMENTO > OBJETIVOS
OBJETIVOS
Objetivos
Converter visitantes no site em reservas diretas online no motor de reservas próprio da pousada.
Atrair potenciais clientes (leads) e gerar oportunidades de vendas nos multicanais do hotel.
Planejar e executar estratégia de marketing digital, focado em hotelaria, baseado no conceito de "Inbound Marketing, funil de vendas.
PROPOSTA DE INVESTIMENTO > ESTRATÉGIA
ESTRATÉGIA
Estratégia - Inbound Marketing
Setup inicial
Diagnóstico, planejamento, definições de personas, palavras-chave, jornada de compra, criação de site e novas fotografias.
Atração
SEO, acompanhamento palavras-chave, mídias pagas (Facebook Ads e Google Adwords) e gerenciamento de mídias sociais.
Conversão
Landing pages, formulários e criação de call to actions (botões).
Relacionamentos
E-mail marketing e chat automatizado.
Vendas
Alinhamento entre marketing e vendas, gerando oportunidades multicanais e reservas diretas no site.
Análise
Otimizações constantes e relatórios mensais dos resultados.
PROPOSTA DE INVESTIMENTO > PASSO A PASSO
PASSO A PASSO
Sobre o programa de investimentos - passo a passo
1. Diagnóstico e metas
No começo da parceria estudamos seus resultados, alinhamos expectativas e traçamos as metas que vamos alcançar.
Prazo estimado: 5 dias.
2. Criação dos materiais
Vamos até sua propriedade para produzir novos conteúdos, fotos e vídeos de qualidade, que utilizaremos em campanhas e no novo site da propriedade.
Prazo estimado: 15 dias.
3. Implantação site
Desenvolvemos seu site hoteleiro focado em conversão e reservas diretas. Criamos landing pages de venda que serão utilizadas em campanhas de anúncios.
Prazo estimado: 20 dias.
4. Integrações e ferramentas
Sugerimos e integramos as melhores ferramentas do mercado para alcançarmos melhores resultados, como: motor de reservas com pagamento online, gerenciador do hotel (PMS), chat automatizado, entre outras.
Prazo estimado: 10 dias.
5. Contas de anúncios
Preparamos todas as suas contas de anúncios nas plataformas que iremos utilizar para fazer as campanhas, sendo elas, Facebook Ads e Google Ads. Criamos públicos, conversões personalizadas e deixamos tudo pronto para começar.
Prazo estimado: 10 dias.
Entenda porque a Raida é diferente de outras agências e como conseguimos escalar seus resultados ao longo da parceria:
Parte do valor arrecadado em comissões é revertido em anúncios para o seu próprio negócio no próximo mês. Valor destinado exclusivamente para plataformas de anúncios Facebook Ads e Google Ads. Assim, conseguimos atrair cada vez mais visitantes e gerar reservas diretas para sua propriedade. Como consequência, sua marca será mais exposta e reconhecida, diferenciando totalmente de sua concorrência.
Cuidamos de tudo pra você e sua propriedade se preocupa com o mais importante: receber seus hóspedes com qualidade e proporcionar experiências únicas! O programa se resume em duas grandes etapas, sendo elas:
PRIMEIRA ETAPA - SETUP INICIAL
Nesta etapa é onde vamos preparar todo o terreno para receber seus viajantes nos seus canais digitais. Esta etapa tem duração estimada de 60 dias:
SEGUNDA ETAPA - CAMPANHAS DE VENDAS MENSAIS
Nesta etapa, começamos a atrair clientes, gerar oportunidades e converter tudo isso em reservas diretas através dos anúncios e campanhas digitais. Esta etapa não possui data de término, já que o objetivo é lançar campanhas todos os meses de forma recorrente, sem interrupções.
1. Campanhas de anúncios
Com tudo pronto, damos início as campanhas de anúncios no Facebook/Instagram Ads e Google Ads. Desta forma, vamos gerar tráfego de viajantes em seu site, convertendo em reservas diretas no motor de reservas e criando oportunidades de vendas em demais canais do hotel, como e-mail, telefone e chat em redes sociais.
Prazo estimado: indeterminado, as campanhas são recorrentes e não param durante toda a parceria..
2. Relatórios e otimização
Durante o processo, analisamos e otimizamos constantemente os resultados em reuniões e conversas. Apresentamos relatórios mensais de todas as atividades, com gráficos e as metas alcançadas.
Prazo relatórios: mensal.
O Investimento
Existem duas etapas de investimento:
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Primeira etapa - setup inicial: valor pago apenas uma única vez, referente a todas as produções iniciais, como novos conteúdos de foto e vídeo, site, setup de contas de anúncios no Facebook Ads e Google Ads, além de integrações com ferramentas terceiras. Este valor é pago 50% na assinatura do contrato e 50% no final de todas as produções iniciais.
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Segunda etapa - campanhas de vendas mensais: o valor do investimento é baseado em uma comissão fixa pré-definida na proposta. O valor é variável de acordo com as vendas efetuadas do primeiro ao último dia de cada mês. Você só pagará se vender, desta forma, você tem total segurança e tranquilidade para fazer seu negócio crescer.
Sobre as verbas de anúncios:
PROPOSTA DE INVESTIMENTO > ATIVIDADES
ATIVIDADES
ATIVIDADES - SETUP INICIAL
IMPLANTAÇÃO DE SITE INSTITUCIONAL:
Implantação de site hoteleiro responsivo:
Criação de landing pages de vendas;
Site com design voltado para conversão e experiência do usuário;
Menu de categorias;
Novos textos e descrições das acomodações;
SEO - otimização para busca do Google;
Criação de textos e correção;
Integração do site com ferramentas de análise e marketing digital.
FOTOGRAFIA
Novas fotos profissionais da estrutura do hotel em alta qualidade:
Fotos internas, acomodações, áreas comuns e áreas externas.
Fotos aéreas com drone.
CRIAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DAS CONTAS DE ANÚNCIOS (GOOGLE E FACE ADS)
Criação de conta de anúncios nas plataformas Google Ads e Facebook Ads
Configuração de toda a parte técnica necessária para rodar anúncios e mensurar conversões
Criação de públicos personalizados, remarketing, conversões personalizadas, personas, palavras-chave e mapeamento da jornada de compra
ATIVIDADES MARKETING DIGITAL
CONSULTORIA E EXECUÇÃO DE ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL (ATIVIDADES RECORRENTES):
Planejamento e consultoria das ações de marketing digital;
Execução de Facebook Ads e Google Adwords + setup inicial;
Criação das campanhas de anúncios e remarketing;
Relatórios mensais das ações desenvolvidas no período;
Atualização inicial das informações de contas nas redes sociais Instagram, Facebook e Google Business/Maps.
PROPOSTA DE INVESTIMENTO > INVESTIMENTO
INVESTIMENTO
PROPOSTA DE INVESTIMENTO > PROJEÇÃO
PROJEÇÃO
PROPOSTA DE INVESTIMENTO > INICIAR PARCERIA
INICIAR PARCERIA
PROJEÇÃO DE RESULTADOS - ESTIMATIVAS POR MÊS (30d)
ESTIMATIVA DE
TAXA DE OCUPAÇÃO
ESTIMATIVA DIÁRIAS
VENDIDAS MÊS (30d)