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Validade da Proposta: 30 Dias

30 de abril de 2021

Alcides - Recanto dos Pôneis - Proposta A

Segue nossa proposta de investimento, assessoria, execução de marketing digital e vendas de reservas diretas para o sua pousada. 


Desde já nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Obrigado.


Atenciosamente,

Ramom Martins, Matheus Duarte.

Proposta de Investimento

Login / Proposta / Detalhes Proposta

PROPOSTA DE INVESTIMENTO > OBJETIVOS

OBJETIVOS

Objetivos
  1. Converter visitantes no site em reservas diretas online no motor de reservas próprio da pousada.

  2. Atrair potenciais clientes (leads) e gerar oportunidades de vendas nos multicanais do hotel.

  3. Planejar e executar estratégia de marketing digital, focado em hotelaria, baseado no conceito de "Inbound Marketing, funil de vendas.

PROPOSTA DE INVESTIMENTO > ESTRATÉGIA

ESTRATÉGIA

Estratégia - Inbound Marketing
Setup inicial

Diagnóstico, planejamento, definições de personas, palavras-chave, jornada de compra, criação de site e novas fotografias.

Atração

SEO, acompanhamento palavras-chave, mídias pagas (Facebook Ads e Google Adwords) e gerenciamento de mídias sociais.

Conversão

Landing pages, formulários e criação de call to actions (botões).

Relacionamentos

E-mail marketing e chat automatizado.

Vendas

Alinhamento entre marketing e vendas, gerando oportunidades multicanais e reservas diretas no site.

Análise

Otimizações constantes e relatórios mensais dos resultados.

PROPOSTA DE INVESTIMENTO > PASSO A PASSO

PASSO A PASSO

Sobre o programa de investimentos - passo a passo
1. Diagnóstico e metas

No começo da parceria estudamos seus resultados, alinhamos expectativas e traçamos as metas que vamos alcançar. 

Prazo estimado: 5 dias.

2. Criação dos materiais

Vamos até sua propriedade para produzir novos conteúdos, fotos e vídeos de qualidade, que utilizaremos em campanhas e no novo site da propriedade.

Prazo estimado: 15 dias.

3. Implantação site

Desenvolvemos seu site hoteleiro focado em conversão e reservas diretas. Criamos landing pages de venda que serão utilizadas em campanhas de anúncios.

Prazo estimado: 20 dias.

4. Integrações e ferramentas

Sugerimos e integramos as melhores ferramentas do mercado para alcançarmos melhores resultados, como: motor de reservas com pagamento online, gerenciador do hotel (PMS), chat automatizado, entre outras.

Prazo estimado: 10 dias.

5. Contas de anúncios

Preparamos todas as suas contas de anúncios nas plataformas que iremos utilizar para fazer as campanhas, sendo elas, Facebook Ads e Google Ads. Criamos públicos, conversões personalizadas e deixamos tudo pronto para começar.

Prazo estimado: 10 dias.

Entenda porque a Raida é diferente de outras agências e como conseguimos escalar seus resultados ao longo da parceria:

 

Parte do valor arrecadado em comissões é revertido em anúncios para o seu próprio negócio no próximo mês. Valor destinado exclusivamente para plataformas de anúncios Facebook Ads e Google Ads. Assim, conseguimos atrair cada vez mais visitantes e gerar reservas diretas para sua propriedade. Como consequência, sua marca será mais exposta e reconhecida, diferenciando totalmente de sua concorrência.

Cuidamos de tudo pra você e sua propriedade se preocupa com o mais importante: receber seus hóspedes com qualidade e proporcionar experiências únicas! O programa se resume em duas grandes etapas, sendo elas:

PRIMEIRA ETAPA - SETUP INICIAL

Nesta etapa é onde vamos preparar todo o terreno para receber seus viajantes nos seus canais digitais. Esta etapa tem duração estimada de 60 dias:

SEGUNDA ETAPA - CAMPANHAS DE VENDAS MENSAIS

Nesta etapa, começamos a atrair clientes, gerar oportunidades e converter tudo isso em reservas diretas através dos anúncios e campanhas digitais. Esta etapa não possui data de término, já que o objetivo é lançar campanhas todos os meses de forma recorrente, sem interrupções.

1. Campanhas de anúncios

Com tudo pronto, damos início as campanhas de anúncios no Facebook/Instagram Ads e Google Ads. Desta forma, vamos gerar tráfego de viajantes em seu site, convertendo em reservas diretas no motor de reservas e criando oportunidades de vendas em demais canais do hotel, como e-mail, telefone e chat em redes sociais.

Prazo estimado: indeterminado, as campanhas são recorrentes e não param durante toda a parceria..

2. Relatórios e otimização

Durante o processo, analisamos e otimizamos constantemente os resultados em reuniões e conversas. Apresentamos relatórios mensais de todas as atividades, com gráficos e as metas alcançadas.

Prazo relatórios: mensal.

O Investimento

Existem duas etapas de investimento:

  1. Primeira etapa - setup inicial: valor pago apenas uma única vez, referente a todas as produções iniciais, como novos conteúdos de foto e vídeo, site, setup de contas de anúncios no Facebook Ads e Google Ads, além de integrações com ferramentas terceiras. Este valor é pago 50% na assinatura do contrato e 50% no final de todas as produções iniciais.

  2. Segunda etapa - campanhas de vendas mensais: o valor do investimento é baseado em uma comissão fixa pré-definida na proposta.  O valor é variável de acordo com as vendas efetuadas do primeiro ao último dia de cada mês. Você só pagará se vender, desta forma, você tem total segurança e tranquilidade para fazer seu negócio crescer.

Sobre as verbas de anúncios:

PROPOSTA DE INVESTIMENTO > ATIVIDADES

ATIVIDADES

ATIVIDADES - SETUP INICIAL

IMPLANTAÇÃO DE SITE INSTITUCIONAL:

  • Implantação de site hoteleiro responsivo: 

  • Criação de landing pages de vendas;

  • Site com design voltado para conversão e experiência do usuário;

  • Menu de categorias;

  • Novos textos e descrições das acomodações;

  • SEO - otimização para busca do Google;

  • Criação de textos e correção;

  • Integração do site com ferramentas de análise e marketing digital.


IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS E FERRAMENTAS PARCEIRAS

  • Implantação de motor de reservas online

  • Implantação de sistema PMS (gerenciamento da pousada - calendário, disponibilidades, mapa de reservas, relatórios de ocupação, vendas, finanças, etc)

Vantagens de utilizar sistemas online: 

  1. Reservas práticas e segura para o viajante

  2. Calendário, disponibilidade e preços totalmente online (reduz perguntas recorrentes de datas livres e preços)

  3. Integração com os principais meios de pagamento como Rede, Cielo, GetNet.

  4. Pagamento do viajante acontece de forma antecipada e totalmente online.

  5. Relatórios de vendas, financeiro, ocupação e extras de forma instantânea e 100% atualizada.


FOTOGRAFIA

  • Novas fotos profissionais da estrutura do hotel em alta qualidade:

  • Fotos internas, acomodações, áreas comuns e áreas externas.

  • Fotos aéreas com drone.

  • Possibilidade de fazer fotos com modelos para mostrar a experiência.


CRIAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DAS CONTAS DE ANÚNCIOS (GOOGLE E FACE ADS)

  • Criação de conta de anúncios nas plataformas Google Ads e Facebook Ads

  • Configuração de toda a parte técnica necessária para rodar anúncios e mensurar conversões

  • Criação de públicos personalizados, remarketing, conversões personalizadas, personas, palavras-chave e mapeamento da jornada de compra

ATIVIDADES MARKETING DIGITAL

CONSULTORIA E EXECUÇÃO DE ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL (ATIVIDADES RECORRENTES):

  • Planejamento e consultoria das ações de marketing digital;

  • Execução de Facebook Ads e Google Adwords + setup inicial;

  • Criação das campanhas de anúncios e remarketing;

  • Relatórios mensais das ações desenvolvidas no período;

  • Atualização inicial das informações de contas nas redes sociais Instagram, Facebook e Google Business/Maps.

PROPOSTA DE INVESTIMENTO > INVESTIMENTO

INVESTIMENTO

Observações
  • Percentual de acordo com a quantidade reservas efetuadas via site.

  • Fechamento mensal, sendo contabilizado o valor da comissão de acordo com o número de reservas efetivadas (pagas) no mês vigente.

  • Valor do investimento do setup inicial pago uma única vez. O pagamento pode ser parcelado em 1+1.

  • 30% a 50% de toda a comissão será reinvestido pela agência em anúncios do Google e Facebook/Instagram Ads. O percentual de 30% é o piso de investimento, podendo ser aumentado de acordo com a demanda e necessidade, até o valor de 50% da comissão do mês anterior.

  • Parceria sem período mínimo de fidelidade.

  • Implantação de site institucional + Landing Pages de vendas

  • Implantação de sistemas e ferramentas parceiras

  • Fotografias e produção de imagens aéreas (drone)

  • Criação e configuração de contas de anúncios (Facebook Ads e Google Ads)

R$ 2.500,00

PROPOSTA | INVESTIMENTO SETUP INICIAL
PROPOSTA | INVESTIMENTO EM MARKETING / MÊS

INVESTIMENTO MENSAL VARIÁVEL (SOBRE O VALOR DE VENDAS MÊS)

16%

INVESTIMENTO FIXO MENSAL EM ADS (PISO)

R$ 0,00

PROPOSTA DE INVESTIMENTO > PROJEÇÃO

PROJEÇÃO

PROPOSTA DE INVESTIMENTO > INICIAR PARCERIA

INICIAR PARCERIA

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Preencha o formulário abaixo para finalizar sua proposta.
Em seguida nossa equipe entrará em contato para agendar a primeira reunião de implantação.
 
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